Política de Trocas e Devoluções
Na busca de proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes, a Talia Soares adota uma Política de Trocas e Devoluções em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor. Nossas condições de compra fazem parte das cláusulas contratuais, que você, ao realizar uma compra, reconhece e aceita. A conclusão da compra implica na sua total concordância com estas diretrizes.
Troca ou Devolução por Defeito do Produto
Se você precisar trocar ou devolver um produto com defeito, isso pode ser feito em até trinta dias corridos a partir do recebimento, seguindo estas condições obrigatórias:
- O produto devolvido deve estar nas mesmas condições em que foi entregue: sem sinais de uso ou qualquer alteração que possa depreciar a peça, acompanhado da etiqueta, embalagem original, certificado e nota fiscal.
- O produto deve ser embalado de forma idêntica ao envio original, utilizando a embalagem original, com todos os itens de proteção especial.
Caso o produto atenda às condições mencionadas, o cliente deve entrar em contato conosco via WhastApp, solicitando a retirada do produto no endereço de entrega.
A coleta será solicitada e entraremos em contato em até três dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço.
Se a troca ou devolução por defeito for aprovada, enviaremos um novo produto igual ao devolvido sem custos adicionais de entrega, ou efetuaremos a restituição do valor pago pelo cliente, conforme a forma de pagamento original.
Este procedimento de troca ou devolução aplica-se exclusivamente às compras realizadas através da nossa loja on-line.
Troca por Insatisfação ou Devolução por Desistência
Você pode solicitar uma troca por insatisfação ou devolução por desistência em até sete dias úteis a partir do recebimento do produto, desde que respeite as seguintes condições:
- O produto devolvido deve estar nas mesmas condições em que foi entregue: sem sinais de uso ou qualquer alteração que possa depreciar a peça, acompanhado da etiqueta, embalagem original, certificado e nota fiscal.
Se o produto estiver de acordo com as condições mencionadas, o cliente deve entrar em contato conosco via e-mail, solicitando a retirada do produto no endereço de entrega.
Solicitaremos a coleta e entraremos em contato por e-mail em até três dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço.
Se a troca por insatisfação for aprovada, enviaremos o novo produto via Sedex ou PAC, conforme a preferência do cliente. O cliente será responsável pelo custo do envio escolhido e por qualquer diferença de preço entre os produtos, caso a troca seja por um item de valor maior.
Se a devolução por desistência for aprovada, efetuaremos a restituição do valor pago pelo cliente, conforme a forma de pagamento original, seguindo as condições das empresas parceiras. As despesas de envio não serão reembolsadas.
Toda a comunicação que envolva troca ou devolução deverá ser feita através do nosso telefone (11) 94126-3385!